Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

Parabéns meu amor *-*


Parabéééns minha vida *-* Parabéns meu amorzinho, hoje é um dia muuuito especial, você está ficando mais velhindo, e cada vez mais lindo, está fazendo 22 aninhos. Hoje é o seu dia meu amor. Eu te desejo tudo de bom, muuitas felicidades, que você seja muuuito feliz (comigo ao seu lado, claro!), que todos os seus sonhos se realizem, muita paz, muita saude, muito amor, muita alegria, que Deus abençoe você, que você continue essa pessoa tão boa, tão maravilhoso que você é! Ainda bem que Deus te colocou em minha vida. Você, com esse jeitinho lindo me conquistou e se tornou dono do meu coraçãozinho e não pode machucar ele ta? Cada dia que passa você faz eu me apaixonar mais por você, e tenho muito medo de você desistir, por isso que vou cuidar do seu coração e não vou te decepcionar... prometo! Amor eu queria muito ter comemorado ao seu lado, mas você sabe né? :'(  Mas amor eu fiquei muito triste, muito mesmo, porque eu queria ter ficado esse dia com você, mas fazer o que né. Esse é o primeiro aniversário que nós estamos juntos, mas amor nós vamos comemorar muuuitos que vão vir, e eu vou poder passar o dia inteiro com você, te encher de presentes, de beijos, de abraços, nós vamos fazer muitas coisas juntos ainda e você sabe disso né meu amorzinho? Você não imagina o quanto eu queria estar com você, fiquei triste de verdade. Mas essa fase ruim vai passar. Passei o dia inteiro pensando em você, como sempre. Desculpa meu amor por não ter ido, não foi por falta de vontade, é que, infelizmente, não é eu que decido... desculpa amorzinho... mas eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo muitão ta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário