Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

amor ♥

- meu amorzinho, eu nunca nunca nunca vou desistir de você, pode estar sendo difícil, mas vai valer a pena, não vou te decepcionar, cada dia que passa eu gosto muuuito mais de você! Obrigada por me fazer tão tão tão feliz, tão bem, tão melhor. Você mudou minha vida, tudo era sem graça e quando te conheci fiquei encantada, tão encantada que acabei me apaixonando e agora você não sai da minha cabeça e eu não posso viver sem você. Não há palavras para explicar o que sinto por você, só sei dizer que é gostoso, é tão maravilhoso, é um sentimento que me faz bem. Aconteceu tudo tão lindo, foi devagar, foi tudo no seu tempo. Tenho muita sorte de ter você em minha vida, e o melhor de tudo: você é o meu namorado *-* . Olha amor, nós vamos ficar juntos, vai dar tudo certo... tudo que vem fácil vai fácil e tudo que vem difícil vai difícil! Nós estamos passando por tudo isso e quando der tudo certinho, nós não vamos nos separar. Você é um menino maravilhoso que entrou na minha vida, lindo por dentro e por fora, faz de tudo pra me ver bem, cuida de mim, é certinho, responsável, é um menino nota 1000, a melhor pessoa que eu poderia querer, a pessoa que eu quero para minha vida, a pessoa que eu quero fazer feliz, é ao seu lado que eu quero estar, seja nas horas ruins, seja nas horas boas, quero estar sempre ao lado. Não tem o que reclamar de você, mesmo você sendo chatinho, brigueeento, emburrado, ciumeeento, mas o que importa é que você está me fazendo muito feliz. Me perdoa por algumas bobeiras minhas, as vezes sou muito chatinha, mas é que eu te amo, tenho ciumes, não quero nem pensar em te perder, só de falar ja dói :( Amor eu ja melhorei muuito, lembra quando eu brigava e parava de falar com você por qualquer coisinha besta? intão... aí comecei a ficar com medo, vai que numa dessas você cansa de mim, aí eu melhorei. Eu até corro atrás de você quando a gente fica de charminho um com o outro :) aai amor você é um fofo, você faz charminho pra mim, dá vontade de te apertaaaar *-*  Quando você me chama de "minha vidinha com nariz de batatinha" aí sim que eu me derreto por você, fico que nem uma bobona no celular, pensando " aí como ele é lindo", aí eu desligo o celular e fico igual uma boba sorrindo e lembrando da gente, de alguns momentos, e das coisas que você fala no celular. Aaai meu amor sou tão feliz por ter você, eu posso não ser a menina mais linda, a mais inteligente, a mais perfeita, a menina dos seus sonhos, mas você não vai encontrar alguém que goste tanto de você, que te admire tanto, que te ame tanto, que te leve tão a sério, que fica boba só de escutar sua voz, que te queira de verdade pra sempre, nunca vou te deixar, não esquece disso ta? *-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário