Powered By Blogger

domingo, 17 de abril de 2011

meu amorzinho eu nãão sei se eu sou a namorada que você sempre sonhou, mas vou fazer de tudo para ter você em minha vida sempre. Ja passamos por alguns momentos dificeis e ruins, mas no final vai dar tudo certo e você vai ver que vai valer a pena! Não vou deixar você se arrepender de nada. Não estou fazendo você de bobo, estou fazendo de tudo para ficar com você porque realmente eu te amo e te quero bem... bem pertinho de mim! Você, com seu jeitinho lindo de ser me conquistou e me conquista cada vez mais. Você é todo romântico, me elogia, me valoriza, está esperando por mim, não vou te decepcionar e não vou desistir, NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ! Você é o namorado que toda menina gostaria de ter mas só eu tenho. Tenho sorte de ter você em minha vida, Deus é maravilhoso!! Não vou deixar você me escapar e é por isso que vou cuidar do nosso amor e dar valor nas coisas boas que tenho em minha vida! te amo e vou te amar pro resto da minha vida, meu único amor! Meu verdadeiro amor! 
Nícollas Pelissari ♥ Adeândrea P. Moraes


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário