Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

amor da minha vida...


  
- meeu gatinho! Eu acredito de verdade que nós vamos passar por todas essas dificuldades e vamos ficar juntos! Acredito que você é o meu príncipe, o amor da minha vida! Quero te amar para sempre. Você me deixa nas nuvens, fico viajando imaginando como será nosso futuro, quando tudo isso passar, vai ser ótimo! Você é brigueeeento, maravilhoso, chatinho, lindo, braaavo, bobo, dengoso, você me completa :) Você me valoriza, me elogia todos os dias, eu tenho certeza que eu quero você ao meu lado para sempre. Você ter entrado em minha vida foi a melhoor coisa que ja me aconteceu! Sou uma menina de muita sorte, vou saber dar valor em você :) tenho certeza que encontrei a pessoa certa para minha vida! Eu gosto muito de você, e como ja te falei várias vezes isso só aumenta, você é importante demaais pra mim. Amorzinho eu sou muito fiel a você, nunca quero ficar sem você e é por isso mesmo que não vou te machucar. Vou lutar por você, vou lutar pelo nosso amor, nós vamos conseguir amor, você ja teve tanta paciência, e quando você menos esperar isso vai passar. Não vou deixar você se arrepender de nada, pode ter certeza! eu te amo tanto que você nem imagina <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário