Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de abril de 2011

meu amor


Meu amorzinho... estou com tanta saudade... ficar longe de você é tão ruim, mas quando eu lembro que você é o meu namorado, tudo fica tão bem. Gosto tanto de você Ní. É um sentimento diferente, é tão gostoso gostar de você, é difícil de explicar mas é maravilhoso de sentir! A gente tem tudo para dar certo amor, é só ter paciência. E eu vou ter toda a paciência do mundo e espero que você também tenha, porque tenho certeza que vai valer a pena. Você sempre fala que tem medo de me perder, mas amor, não precisa.. sabe por que? Porque eu te amo e não consigo viver sem você! entendeu meu lindo?! Meu coração é seu, não tenha medo. VOCÊ é o dono do meu coração. E nunca vou cansar de repetir que "te amo te amo te amo te amo te amo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário