Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011


Você não é um homem qualquer. Pra ser mais sincera, passa longe disso. E não digo isso por você cuidar de mim, dizer o que me faz bem, ou porque me faz sorrir mais do que qualquer outro, por me entender ou por tantas e tantas outras coisas que você faz por mim. Claro isso já te torna muito mais do que muitas pessoas significam pra mim. Mas o que te faz diferente, são aqueles detalhes que o tornam uma pessoa. São os teus valores que vou descobrindo a cada dia, sua moral, conceitos, opiniões e ideais que me fazem ter orgulho de dizer que na minha vida tenho alguém como você. Você é incrivel, acredite, a cada pequena atitude tua eu vou descobrindo isso. Porque você se importa com coisas que nunca pensei que veria alguém se importasse, tem opiniões formadas e conceitos bem mais maduros do que muito idiota por ai que se julga adulto. O que to querendo dizer é que você é a melhor pessoa que conheci. Continue sendo essa pessoa FODA que você é! Obrigada por ser maravilhoso, obrigada por deixar eu entrar na sua vida. Quero muito que isso dure pro resto da vida. Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário