Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu não quero só passar pela sua vida, eu quero marcar, e não sair nunca mais…
Nunca vou te deixar, porque eu GOSTO de você...
Jamais quero que você sofra...
Você não merece isso...
E eu gosto tanto de você...
Você me faz a menina mais feliz desse mundo...
Eu tenho medo de te perder...
Vou fazer de tudo para isso não acontecer...
Porque se acontecer...
Minha vida perde a graça, vou sofrer demais...
Demais mesmo...
Estou levando muito a sério...
Acreditando que vamos ficar juntos...
Pro resto da vida...
Eu te amo...
Nunca se esqueca disso...
Você será o meu primeiro e único amor...
Quero que tudo o que for fazer...
Seja COM VOCÊ...
Você mudou minha vida...
Fez eu não ir para o mal caminho...
Me encontrou na hora certa...
Você não vai ser arrepender...
não mesmo... de nada...
nada que você fez e faz por mim...
Eu te prometo...
Eu te garanto...
E quando tudo melhorar...
você vai dizer...
"VALEU A PENA ESPERAR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário