Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2011


Eu não sei por onde começar, eu só sei que preciso dizer tudo isso. Vou começar dizendo que eu te amo muito e você é muito importante em minha vida. Te acho muito lindo, ainda mais quando você fica irritado. E que eu adoro ficar olhando você. Eu acho lindo esse seu jeito, acho mais lindo ainda quando você fica sem graça com alguma coisa. Teu abraço é o melhor do mundo e eu ficaria abraçada contigo pra sempre se pudesse. Eu não consigo olhar pra você e não pensar coisas como “Meu Deus, que lindo!” ou “Que sorte, que sorte que eu tive…”, e em seguida rir sozinha e te beijar. Amo quando você se preocupa comigo. Eu acho super fofo o jeito que você fala. Eu acho lindo o jeito que você arruma o cabelo. Sou apaixonada pelo seu cheirinho. Adoro quando a gente fica fazendo planos pro futuro. Eu não consigo não pensar em você e sorrir. Não consigo lembrar do dia em que a gente se conheceu sem uma felicidade inexplicável me invadir. Não é possível ouvir uma música e não passar um filme de desde que a gente se conheceu até hoje. Impossível mesmo é deitar a cabeça no travesseiro e não pedir obrigado a Deus por ter colocado você na minha vida. Eu amo até seus defeitos. Eu amo teu cheiro, amo quando posso dormir com tua blusa, amo quando você deixa teu casaco comigo. Você faz eu me apaixonar por você todos os dias, quando você apenas olha pra mim e é como se fosse a primeira vez de tudo. Você me faz ficar mais apaixonada quando me manda uma mensagem de madrugada dizendo que está pensando em mim. Você consegue fazer eu ficar bem, mesmo eu estando triste com você, apenas dizendo poucas coisas. E quando você repara em mim, quando você repara nos detalhes, isso me deixa cada vez mais apaixonada. Eu me acostumei com teu jeito, eu preciso dele todos os dias da minha vida. Eu preciso ouvir tuas palavras todos os dias pra poder abrir um sorriso. Eu preciso de cada detalhe, cada perfeição tua. Eu preciso das nossas conversas e brincadeiras. Eu preciso dos nossos risos. Eu preciso amar você e demonstrar isso todos os dias. Eu preciso ficar com você pra sempre.  Eu te amo muito, não consigo viver sem você. Nós vamos ficar juntos pro resto da vida se depender de mim. Você é o homem da minha vida!

Quando você realmente ama, você não desiste, você não abre mão, você não troca.
Valorize as pessoas que Deus colocou na sua vida, são presentes que Ele te deu. (:

amor...


 ” Eu ainda vou acordar ao seu lado e te roubar um sorriso logo pela manhã. ” Te amo meu príncipe!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meninos carinhosos. Desses que abraçam, andam de mãos dadas, dão beijinho de esquimó, são calmos, ficam sem graça ao serem elogiados, tem sempre aquele cabelinho bagunçado e um cheirinho bom, são gentis, educados e nos tratam como princesas. Verdadeiras peças raras. Você é maravilhooooooooso amor, é o MEU namorado!
Se você me der um beijo, eu te dou cem de volta. Se me der um abraço rápido, a minha vontade é de passar o dia abraçada com você. Se você diz que eu sou especial, eu seria capaz de passar o dia inteiro dizendo o quanto és importante pra mim. Eu costumo ser assim, bem exagerada, principalmente nos sentimentos viu meu amorzinho.
É só ficar um dia longe de você que a saudade já não cabe dentro de mim. Não vejo a hora de te ver, de te ter do meu lado, de estar no teu abraço, sentir teus beijos e teu carinho e ouvir tua voz, nem que seja pra conversar bobeiras. Eu já não sei viver sem você aqui porque a tua presença é o que torna os meus dias mais lindos e felizes.

” Vem aqui… Deita no meu colo e deixa eu te fazer carinho. Deixa eu te fazer esquecer do mundo lá fora. Eu começo mexendo no teu cabelo e depois vou alisando seu rosto. Pode dormir se quiser, eu vou ficar aqui te olhando. Vou te proteger de tudo. Encosta a pontinha do seu nariz no meu. Fecha os olhos. Eu posso sentir seu coração. Seu sorriso é diferente. Ei, fica. Eu não tenho pressa; não tenho nada. Só uma vontade de você, daquelas que não passa.
Eu não quero só passar pela sua vida, eu quero marcar, e não sair nunca mais…
Nunca vou te deixar, porque eu GOSTO de você...
Jamais quero que você sofra...
Você não merece isso...
E eu gosto tanto de você...
Você me faz a menina mais feliz desse mundo...
Eu tenho medo de te perder...
Vou fazer de tudo para isso não acontecer...
Porque se acontecer...
Minha vida perde a graça, vou sofrer demais...
Demais mesmo...
Estou levando muito a sério...
Acreditando que vamos ficar juntos...
Pro resto da vida...
Eu te amo...
Nunca se esqueca disso...
Você será o meu primeiro e único amor...
Quero que tudo o que for fazer...
Seja COM VOCÊ...
Você mudou minha vida...
Fez eu não ir para o mal caminho...
Me encontrou na hora certa...
Você não vai ser arrepender...
não mesmo... de nada...
nada que você fez e faz por mim...
Eu te prometo...
Eu te garanto...
E quando tudo melhorar...
você vai dizer...
"VALEU A PENA ESPERAR!"

amor...

Você me conquistou desde a primeira vez que eu te vi. Eu sinto por você uma coisa que eu nunca tinha sentido por ninguém. Quando você chega perto, meu coração acelera. Quando você me faz um elogio ou diz alguma coisa referente a mim, minhas mãos suam e fico boba de amor. Sonho com nós dois, anos e anos juntos. Isso vai acontecer, nosso amor é lindo, é forte, é maravilhoso e vai durar a vida inteira. Encontrei o homem da minha vida, estou tão feliz, tããão feeliz (:
♪  O nosso amor é lindo... eu te amo e você me ama
Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer! Vai dar certo meu amor, está quase :D

amor...

Eu quero ter um futuro com você.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Vai fazer você sonhar acordada a viagem do ônibus do parque até a sua casa, durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ele. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ele faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-lo, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ele. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. Essa pessoa é o amor da vida toda.

Essa pessoa é você Ní, é você meu amorzinho! Eu tenho certeza que ja encontrei o amor da minha vida! Você mudou a minha vida.

domingo, 1 de maio de 2011

Eu também sei das coisas que eu não quero e uma delas é não ver você chamando outra garota de minha. Eu sou sua e você é meu. Vai ser assim sempre. Você sempre vai ser meu porque eu te mereço!
Ní, eu prometo te amar, te respeitar e te honrar...Na saude e na doença... Na alegria e na tristeza...na riqueza e na pobreza...até que a morte nos separe! Eu te amo!

Você não é um homem qualquer. Pra ser mais sincera, passa longe disso. E não digo isso por você cuidar de mim, dizer o que me faz bem, ou porque me faz sorrir mais do que qualquer outro, por me entender ou por tantas e tantas outras coisas que você faz por mim. Claro isso já te torna muito mais do que muitas pessoas significam pra mim. Mas o que te faz diferente, são aqueles detalhes que o tornam uma pessoa. São os teus valores que vou descobrindo a cada dia, sua moral, conceitos, opiniões e ideais que me fazem ter orgulho de dizer que na minha vida tenho alguém como você. Você é incrivel, acredite, a cada pequena atitude tua eu vou descobrindo isso. Porque você se importa com coisas que nunca pensei que veria alguém se importasse, tem opiniões formadas e conceitos bem mais maduros do que muito idiota por ai que se julga adulto. O que to querendo dizer é que você é a melhor pessoa que conheci. Continue sendo essa pessoa FODA que você é! Obrigada por ser maravilhoso, obrigada por deixar eu entrar na sua vida. Quero muito que isso dure pro resto da vida. Te Amo!